Publicidade

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008 milan, Sem categoria | 19:51

kaká e o milan. até 2027?

Compartilhe: Twitter

O Milan anunciou hoje ter renovado o contrato com Kaká até 30 de junho de 2013. Dois anos a mais que o antigo contrato, portanto. O valor do novo acordo, se é que mudou (o anterior era 6 milhões de euros por temporada, teto salarial do clube), deve ser divulgado amanhã pela Gazzetta dello Sport, como de costume — o Milan não o faz.

O fato é que se Kaká cumprir seu contrato até o o fim terá então 31 anos. Assim, já terá passado do auge, fazendo naturalmente com que outros clubes não ofereçam mais fortunas impensáveis pelo seu futebol, como já fizeram Real Madrid e Chelsea.

Com 31 anos, se não deixar o time, Kaká completará sua 10ª temporada no Milan. Já poderá ser o seu capitão (até lá o Maldini pára, garanto) e igualar, junto à torcida milanista, a idolatria que os torcedores da Roma têm por Totti, duas coisas com as quais ele disse sonhar em uma antiga entrevista à revista Placar.

Agora, se quiser igualar as 24 temporadas que o atual capitão Maldini completará com o Milan neste ano, Kaká vai ter que jogar até 2027, quando terá 45. Quem sabe. A ciência evolui rápido, né?

Autor: Tags: , ,

2 comentários | Comentar

  1. 22 gladiatore 02/03/2008 5:48

    Igualar a idolatria da torcida romanista por Totti é uma missão impossível, a cidade de Milão não tem a paixão louca que os romanos conseguem.
    Kaka teria renovado até por mais tempo mas as regras do futebol italiano limitam o prazo de um contrato a cinco anos.

  2. 21 Gílson 29/02/2008 8:16

    Notícia verdadeiramente excepcional – tirando a gracinha do editor do blog… Tsc, tsc, tsc. Forza Milan!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.