Publicidade

quinta-feira, 24 de abril de 2008 inter, milan, Sem categoria | 15:41

adriano na inter e a faixa do milan

Compartilhe: Twitter

Dois assuntos milaneses para recomeçar. Primeiro, a entrevista que Adriano concedeu à Gazzetta dello Sport, na qual diz que “não vê a hora de voltar à Inter”. Essa frase, claro, já foi bastante explorada pela imprensa brasileira, como não poderia deixar de ser.

Mas li a entrevista completa na edição impressa do jornal e, acho, não é bem com isso que os são-paulinos deveriam se preocupar. Afinal, que o Imperador voltaria mesmo à Europa se estivesse jogando bem aqui — e está — todo mundo já sabia.

Mais triste para os são-paulinos, acho, foi a resposta à pregunta “Dos jogadores do São Paulo, quem você aconselharia (à Inter)?”. A resposta: “Hernanes: ele me lembra muito o Pirlo, e não completou nem 23 anos”. Essa perda, inesperada pelo menos a curto prazo, seria ainda mais desagradável para o Tricolor.

E a faixa do Milan vai para…
Maldini, uma hora ou outra, vai ter que parar. E o site da Gazzetta dello Sport já pergunta aos torcedores quem deve assumir a faixa de capitão milanista quando isso acontecer. O resultado:

Fiquei surpreso. Porque, tá certo que Maldini tenha “indicado” Ambrosini por causa do critério “tempo de serviço prestado ao clube”, mas achei que os torcedores fossem se dividir em duas categorias: aqueles que gostariam de ser representados pelo “espírito” de Gattuso e os que prefeririam ver “a classe” de Kaká na função.

Mas parece que a moral do Maldini no Milan realmente não tem limites…

PS: Brasil e Itália marcaram um amistoso para o início de 2009, em Londres.

Autor: Tags: , ,

5 comentários | Comentar

  1. 25 renato 24/04/2008 23:47

    ambrosini nao tinha nem q ser titular qto mais ser capitão.
    hernanes joga muito mesmo, melhor q richarlysson e josué juntos.
    aliás, cairia como uma luva no lugar de ambrosini ou gattuso no milan.

  2. 24 Pedro Leonardo 24/04/2008 22:53

    Ambrosini é dose… Mas faz sentido, tá no Milan há uma eternidade.

    Já estava na hora de Brasil e Itália jogarem. E vão se encontrar duas vezes ano que vem.

  3. 23 Lucas 24/04/2008 20:47

    Adriano pode estar louco para voltar para a Inter, mas não sei se a equipe está querendo que ele volte. Pelo que jogou aki no são paulo, não tem futebol para jogar na Itália.
    É bem provável que saia sem ser campeão de nada.

  4. 22 Gílson 24/04/2008 19:16

    Na boa, alguém esperava outra declaração depois daquele freak show que ele presenciou no domingo? Gás no vestiário, apagão etc. O cara vai voltar para a Europa achando que o futebol no Brasil, que daqui a seis anos recebe a Copa, virou um circo. E é inevitável que Hernanes, Alex Silva, Thiago Silva etc. desembarquem cedo ou tarde na Europa… Espero que desembarquem e rumem para Milanello! E junto com o Valeri (Lanús). Sobre a faixa, tem que ser o Ambrosini. Tem mais tempo de casa e foi formado no clube. Il Milan ai milanisti.

  5. 21 Éder Fantoni 24/04/2008 17:10

    Na minha opinião, a Inter fará mal ao repatriar o Adriano e faria bem ao contratar Hernanes…

    Ambrosini com a faixa??? nããoooo…Kaká é pura classe…mas, como diz um cântico da Brigate Rossonere > “Gattuso è uno di noi…” A faixa é dele…

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.