Publicidade

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009 milan, vídeos | 10:40

“Kaká fica”: um show de pieguice

Compartilhe: Twitter

A respeito do post abaixo, Milton Trajano, nosso mestre das charges, acaba de me enviar o link do vídeo do programa em que Berlusconi anunciou a permanência de Kaká no Milan.

É patética, pra não dizer constrangedora, a comoção que fazem questão de exibir os milanistas da mesa. Depois de um chilique e meia dúzia de berros, um dos integrantes deixa a mesa por alguns minutos “por causa da emoção” (“não vou ficar quieto, estou contente!”, grita quando o apresentador pede que ele fique em silêncio antes de deixar o estúdio).

Pouco depois, as câmeras focalizam um outro convidado que saltita para comemorar a notícia.

Mais tarde, já no fim do vídeo, o “convidado emocionado” retorna à mesa. Com a voz embargada, fingindo segurar as lágrimas numa atuação perto da qual Keanu Reeves poderia ser considerado o melhor ator do planeta, ele solta um “Grazie, presidente” para Berlusconi. Em nome de todos os milanistas, diz.

Enfim, um divertidíssimo show de pieguice.

Autor: Tags: , ,

20 comentários | Comentar

  1. 20 GkpYPfpV 25/07/2013 7:58

    GkpYPfpV
    [url=http://www.m53dxC0Z1As97Cy4X0ATw0.com/]GkpYPfpV[/url]
    GkpYPfpV http://www.m53dxC0Z1As97Cy4X0ATw0.com/

  2. 19 fake oakleys for sale cheap 25/07/2013 7:42

    A Bola na Bota Blog do jornalista Gian Oddi sobre futebol italiano não só na Itália. Notícias, opiniões e bastidores do calcio » “Kaká fica”: um show de pieguice fake oakleys for sale cheap http://www.rbsttyer.com/

  3. 18 discount oakley sunglasses coupon 25/07/2013 7:40

    A Bola na Bota Blog do jornalista Gian Oddi sobre futebol italiano não só na Itália. Notícias, opiniões e bastidores do calcio » “Kaká fica”: um show de pieguice discount oakley sunglasses coupon http://www.nodeoppmatte.com/

  4. 17 Cecilia 29/01/2010 1:45

    Nossa! Esse que você chama de “convidado emocionado” é o legendário jornalista, milanista e sócio minoritário do Milan, Tiziano Crudeli!!!!

    Tá um pouco desinformado para ter um blog sobre futebol italiano, hein…

  5. 16 MILANISTA 07/02/2009 8:55

    GIAN, PIEGUICE É A TUA VÓ!!! TU SÓ PODE INTERISTA …. CALA BOCA E PARA DE ESCREVER BESTEIRA!

  6. 15 Siam venuti fin qua… | A Bola na Bota 04/02/2009 15:03

    […] vídeo do programa em que Berlusconi anunciou a permanência de Kaká no Milan todo mundo cansou de ver. O que pouco gente viu — eu também não tinha visto até hoje — é um […]

  7. 14 Capello e a stripper | A Bola na Bota 28/01/2009 13:41

    […] qualidade estética. Mas em termos de markentig têm feito a lição de casa direitinho. Depois do chilique de um comentarista quando anunciada a permanência de Kaká, agora é a vez das cenas de um tal “Chiambretti Night” rodarem o […]

  8. 13 gladiatore 23/01/2009 14:35

    Se Berlusconi quisesse impressionar não teria escolhido uma emissora regional como a Italia 7 Gold mas teria falado através das maiores emissoras particulares italianas (Mediaset) cujo dono é ele mesmo.
    Nenhum italiano ficou impressionado com o choro de Tiziano Crudeli (o cara chora a qualquer gol do Milan), porque as maiores emissoras só mostraram uma pequena parte do telefonema. Sinceramente…. a maioria dos italianos não é milanista e estava bem feliz em saber que um craque como Kaka estava deixando o Milan.

    Não gosto do Berlusconi e não sou torcedor milanista mas posso dizer que aprecio a profissionalidade da diretoria do Milan.

  9. 12 Marcos 23/01/2009 14:28

    isso é paixão de um povo q ama o futebol mais do q os brasileiros !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. 11 Lupulus 23/01/2009 11:36

    tudo um teatro bem elaborado pelo mestre circense Silvio Berlusladroni. Assim como os “im”parciais comentaristas fazem, eu tambem mostro minha imparcialidade no que diz respeito a minha consideração pelo maior mafioso descarado da bota. Aliás ele e o Galliani poderiam bem fazer dupla de cinêma cômico ou de filme de terror, onde Hitchcock teria delírios múltiplos em contar com dois encenadores de tamanha estirpe. Bom falei muito mais do meu enjôo matutino do que da rivalidade que paira entre o time que sustento e a sociedade rossonera, que Fantoni e os colegas me perdoem.

    abraços

    Forza Roma Sempre!

  11. 10 Gustavo 23/01/2009 9:48

    Olá, meu nome é Gustavo e trabalho na Casanova Comunicação Brasília. Estamos interessados em divulgar o produto de um dos nossos clientes no Blog a Bola na Bota. Vocês fazem divulgações no site (banners, textos, posts, etc.)? Em caso positivo, como é realizada a negociação? Aguardo um retorno.
    Att.

    Gustavo Martins
    Planejamento de Mídia

    RESPOSTA:
    Gustavo, já encaminhei sua solicitação ao nosso departamento comercial, ok? Eles entrarão em contato. Abs.

    Casanova Comunicação Brasília
    61 3213-5604

  12. 9 gladiatore 22/01/2009 14:01

    Jean, esses pseudo jornalistas trabalham apenas para emissoras regionais, nenhum aparece na Rai, canais TV da Mediaset….

    Mais vídeos loucos de Tiziano Crudeli:

    http://www.youtube.com/watch?v=bJDAyyRgP4w&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=88W0m3Afl60&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=GL5UGKFcUhk&feature=related

  13. 8 gladiatore 22/01/2009 13:52

    Gian, imaginei que não se tratava da censura… heheheh…. vou reescrever e acrescentar o comentário. Acompanho o blog da Itália e parabenizá-lo pelo ótimo e competente trabalho.

    A comoção do jornalista é talvez exagerada mas posso garantir, já que sou um italiano que mora na Itália e acompanhei por perto os acontecimentos, que os milanistas sofreram demais e depois da noticia sobre a permanência de Kaka ficaram aliviados e comemoraram como se tivessem ganhado a UCL. O jornalista que ficou emocionado além da conta e Tiziano Crudeli, torcedor fanático milanista e ex-jogador do Milan desde os times juvenis , ele sempre enlouquece quando o assunto é o Milan, nesse vídeo, de um jogo Milan – Inter, aparece toda a sua loucura: http://www.youtube.com/watch?v=ziaL_2xgfL0&feature=related Crudeli participa de varias transmissões televisivas, entre elas a “ Il Processo di Biscardi” e colabora com o Milan Channel.

    A transmissão do vídeo é “Il processo di Biscardi” de Aldo Biscardi (a pessoa que conversa com Berlusconi, os dois são amigos…), um ex-jornalista vagabundo que foi indagado pela justiça italiana e expulso da Ordem dos Jornalistas por seis meses por ter colaborado e conduzido as transmissões do jeito que Luciano Moggi, o principal responsável do escândalo do futebol italiano, mandava. Biscardi, ofendido com a Ordem dos Jornalistas, não voltou a inscrever-se e hoje, legalmente, não é mais um jornalista. Ele era o diretor da parte jornalística da emissora La7 e diretor do canal esportivo Sport 7, o terceiro pólo televisivo italiano depois da RAI e d Mediaset; em conseqüência da sua relação com Moggi foi demitido e atualmente trabalha para uma emissora menor, a Italia 7 Gold que nada tem a ver com La 7, o mesmo numero é um caso.

  14. 7 Jean Pereira 22/01/2009 13:29

    É engraçado, no máximo a postura deste senhor. Primeiro, NÃO é possível ser fanático e bom jornalista esportivo; segundo Kaká não é Totti, apenas fez a escolha mais segura, ele não é ingênuo em entrar nesta barca furadíssima que é o City; terceiro, o Milan segue muito bem sem o Kaká, vide Pato e Thiago Silva.

  15. 6 Gian Oddi 22/01/2009 10:57

    Pessoal, houve um problema técnico nos blogs do iG e alguns comentários deste espaço desapareceram (lembro de um particularmente interessante, do Gladiatore). Queria deixar claro que os comentários não foram apagados por mim. Aparentemente a questão já foi resolvida. Peço desculpas. Abs

  16. 5 Leandro 22/01/2009 8:03

    Caro Gian,
    você acredita que não há uma versão do Chico Lang Italiana?

  17. 4 Fleugma Britânica!!!!! 21/01/2009 17:09

    HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!! Como são ridículos esses carcamanos. Só faltou o Mussolini com suas performances e discursos patéticos. Pensei que nunca veria nada mais ridículo do que a antiga Mesa Redonda com Zé Italiano, Milton Peruzzi, Flávio Iazeti, Peirão de Castro, Dalmo Pessoa, Geraldo Blota e Roberto Petri.

  18. 3 carlos 21/01/2009 13:40

    Bom vamos analisar :
    Berlusconi deve ter chorado mesmo, mas de raiva por não ter 106 milhões, fez jogo com a torcida, no fundo ele achava que Kaka ia ser seduzido pelos milhões.
    Kaka por sua vez, ouviu a voz da razão :
    Se fosse para o Chelsea ou Manchester United, ia sem pestanejar, mas ir para um clube onde até o Bobinho faz os dirigentes de otários (vide noticia do Chelsea querendo comprar o Bobinho depois da fuga) sinistro muito sinistro!!
    Agora com certeza podemos dizer que a Novela Kaka terminou em pizza pros dois lados!!

  19. 2 Edson 21/01/2009 13:27

    Só me diga qual comentarista não é ridiculo ?????????????

  20. 1 Renato Muller 21/01/2009 11:52

    hilário, hilário! Agora eu sei onde o Chico Lang se inspira!!!

  1. Primeira
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. Última
  6. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.