Publicidade

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009 imprensa, inter, juventus, liga dos campeões, roma | 12:47

Tá tudo escancarado?

Compartilhe: Twitter

Está tudo aberto para Inter e Roma. É o que dizem, nesta quarta-feira, os principais jornais esportivos da Itália. Só o Tuttosport, que é de Turim, fez menção à ótima atuação de Júlio César logo na capa (mas seu destaque maior, claro, é para o jogo da Juve). E não se enganem com o fato de o Corriere, jornal romano, ter dado maior destaque à Inter do que à Roma. Por lá é como aqui: se a Roma tivesse vencido ou até mesmo empatado, a manchete seria outra. Mas nas derrotas, sacumé, não se vende muito.

Diego na Juve
E parece que o meia está mesmo cada vez mais perto da Juve, que teria aumentado a proposta ao Werder. Mas o mais legal dessa história foi o jogador ter alegado que seu pai viajou a Turim para resolver umas questões pessoais. Nada a ver com a transferência, sabem? Então tá. O Seu Djair deve mesmo ter muita “questão pessoal” pendente em Turim…

Autor: Tags: , , ,

6 comentários | Comentar

  1. 26 replica oakley sunglasses for sale 25/07/2013 7:39

    A Bola na Bota Blog do jornalista Gian Oddi sobre futebol italiano não só na Itália. Notícias, opiniões e bastidores do calcio » Tá tudo escancarado? [url=http://www.rbsttyer.com/]replica oakley sunglasses for sale[/url] replica oakley sunglasses for sale

  2. 25 Gílson 26/02/2009 8:10

    O nome do pai do Diego é Djair, não Jair. E ele pode ter ido mesmo resolver questões pessoais. Escolher uma casa na cidade para ele e para o filho, por exemplo. É ou não uma questão pessoal? Ou será que até isso já foi terceirizado pelos agentes e jogadores de hoje? Essa negociação parece líquida e certa.

    RESPOSTA DO GIAN:
    Valeu, Gilson. Acertei o nome dele. Abs

  3. 24 CLÁUDIO SILVA RAMALHO 25/02/2009 14:58

    REALMENTE, O PAI DO DIEGO EM TURIM PARA RESOLVER QUESTÕES PESSOAIS… PODEMOS CONSIDERAR A DESCULPA MAIS ESFARRAPADA DE TODOS OS TEMPOS DADA POR UM JOGADOR?

  4. 23 joão sardinha 25/02/2009 13:55

    Eu acho que a seleção da Itália que mais marcou foi a de 70 e a de 78. De lá para cá(mesmo a de 82) começou a sofrer um processo de retranquismo absurdo só de olhar os zagueiros italianos a gente já sente medo, vide Gattuso, Grosso, Materazzi e Cia. Foi-se o tempo de Antognioni, Bettega e Rossi, o mesmo aconteceu com a música, parece que o futebol e a musica andam sempre juntos! Onde a vaca vai o boi vai atrás!

  5. 22 joão sardinha 25/02/2009 13:44

    Parabéns ao Gennaro Gattuso pelas declarações criticando a postura do Amaury devido ao fato deste estar esnobando a Azzurra(se é que é verdade). A seleção da Itália não precisa de você Amaury e muito menos de nenhum estrangeiro, se manca! O seu lugar é aqui no Brasil.

  6. 21 Julio Cesar Bueno 25/02/2009 13:40

    Se o Diego for para a Juve será mais uma icógnita,pois é um jogador que depende muito de adptação e mesmo quando adptado é meia-boca…pior para , para sermos educados ,venerável anciã.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.