Publicidade

sexta-feira, 24 de julho de 2009 fora dos campos, jogadores, juventus | 18:38

Questão de timing

Compartilhe: Twitter

A assessoria do meio-campista Diego soltou uma nota, hoje: “O meia brasileiro Diego está na Andaluzia, Espanha, para disputar a Peace Cup, com a camisa da Juventus e não em férias, como tem sido publicado por alguns veículos de imprensa. O jogador virou manchete de jornais sensacionalistas que afirmaram que ele estaria passando a temporada de verão em Ibiza. Desde o início do mês, quando se apresentou à Juventus, o meia está em concentração, participando da pré temporada”.

A explicação de Diego acontece por causa das fotos que você vê no vídeo abaixo, que flagraram o camisa 2+8 da Juve com a cantora alemã Sarah Connor:

“Estou focado na minha carreira e tenho concentrado 100% da minha energia nos treinamentos. Quero fazer valer a confiança que recebi da Juventus mostrando meu melhor futebol. Estive em Ibiza durante as férias, antes de minha apresentação à Juventus. Fui para o balneário com meus amigos e não marquei qualquer encontro com a cantora Sarah Connor. Não tenho nenhum compromisso ou relacionamento com ela”, disse o meia.

Como se vê nas fotos acima, não é que Diego não tenha ‘conhecido’ a cantora. Mas tudo aconteceu antes de sua apresentação à Juve. “Estas fotos tão dando uma dor de cabeça. Isso foi há três semanas, não sei porque apareceram agora”, conta a assessoria do atleta.

Neste exato momento, a Juve está vencendo o Sevilla por 1 x 0, pela Copa da Paz (a Sportv2 está mostrando), gol de Amauri. E que fique claro: agora, Diego não joga porque ainda se recupera de lesão, e não porque está com a tal da Sarah.

Se soubesse de toda a confusão que as fotos acima iriam lhe criar, Diego provavelmente teria ele mesmo soltado as fotos com a moça. Mas numa data menos comprometedora.

PS: Não sou de dar muita bola para esses amistosos de pré-temporada, muitos dos quais terminam com placares tipo 8 x 0. Mas esse Milan x Chelsea de hoje (21h, na Sportv2), com os dois times perto de suas escalações ideiais, promete ser legal.

PS: E o Vieri, coitado, acabou recusado pelo técnico do Blackburn. Sei não, mas tô achando que a foto daquele post aqui embaixo teve alguma influência na decisão.

Autor: Tags: , , , , ,

9 comentários | Comentar

  1. 29 fake oakley radar polarized sunglasses 25/07/2013 6:29

    A Bola na Bota Blog do jornalista Gian Oddi sobre futebol italiano não só na Itália. Notícias, opiniões e bastidores do calcio » Questão de timing fake oakley radar polarized sunglasses http://www.rbsttyer.com/

  2. 28 Italytex 21/04/2010 13:34

    Muito bom !!!!

  3. 27 Dantas 26/07/2009 10:56

    Hum Roma !!!
    Muito bom !!!!

  4. 26 Helen 25/07/2009 16:15

    Estamos aí! ;D
    Forza Roma! (pra nao perder o hábito!)

  5. 25 Dantas 25/07/2009 15:23

    http://twitter.com/HdaDantas

  6. 24 http://sobreofutebolcarioca.blogspot.com/ 25/07/2009 13:02

    sacanagem heinnnn

  7. 23 Dantas 24/07/2009 21:43

    ATENAÇAO:
    O comentario acima nao faz nenhuma critica a Diego ou a qualquer um dos outros nomes citados.

    É bom explicar direito q

  8. 22 Dantas 24/07/2009 21:41

    Dor de cabeça mesmo heim.
    Acho que Diego vai se dar bem na Juventus,tem tudo pra ser grande destaque desse italiano.
    Mas diz ai GIAN, com Ronaldinho Gaucho jogando bem no Milan,Diego bem na Juve e Kaka detonando no Real como fica o meio de nossa seleçao,vao 2 pro banco ou Dunga abri mao de um dos volantes(que tem dado certo) e coloca Diego pra levar a bola com mas qualidade ate a frente????]
    Uma vez le uma frase de George Best (se nao me engano) que dizia assim sobre Beckham: Ele nao sabe cabecear,nao é bom em driblar,nao tem velocidade, mas ainda sim é um bom jogador.
    Valeu Gian tudo de bom pra todos.E a Helen sempre marcando presença (que bom) rsrs !!!

  9. 21 Helen 24/07/2009 20:57

    Olha aí, Gian Oddi, você estragou a contratação do Vieri! Mas quem perde mesmo é o Blackburn, poxa, o cara é um jogador de peso… rsrsrs!
    Abraços

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.